AÇÕES DA FUNDARTE PARA A SEMANA


Clique aqui e fique por dentro das ações da Fundação de Cultura e Artes da Prefeitura de Muriaé.

DEPARTAMENTO DE EVENTOS CULTURAIS

Prefeitura de Muriaé e Fundarte entregam certificados de Honra ao Mérito para os participantes da Live de Carnaval “Não deixe o Samba Morrer” que teve como meta a arrecadação de alimentos para famílias carentes da cidade.

Dia Internacional da Mulher. Homenagem da Prefeitura e da Fundarte às mulheres de destaque no município com exibição de um vídeo produzido pela Fundarte  e que será exibido nas redes sociais.

Entrega da Biblioteca Municipal aos muriaeenses com  seu acervo organizado e pronto para funcionamento, na ocasião o prefeito José Brás  passará AA guarda da Biblioteca Municipal  o acervo dos livros de literatura da Biblioteca do SESC.

 

SETOR DE JUVENTUDE.

 

Visita aos vereadores Devail, Evandro Cheiroso e Gerson.

Visita aos projetos sociais dos bairros.

Convocação dos novos membros do conselho de Juventude dia 02/03.

Visita aos vereadores Christian Bahia e Mirian fachin

Visita a Juventude de Boa família

Reunião com a Fundação CDL BH para ocupação de um novo espaço para atendimento do jovem aprendiz, uma parceria com a fundação e a prefeitura de Muriaé 05/03.

 

ESCOLAS DE ARTES

Fundarte vai oferecer oficinas totalmente virtuais nas seguintes áreas: Artes Visuais, Dança, Música e Teatro.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 01 a 12 de março, através do link a ser disponibilizado no nosso site e redes sociais.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

 

Início da pintura e revitalização da quadra do bairro São Joaquim-Joanópolis.

Poda da grama dos campos do São Jjoaquim e Pirapanema

Finalizando  a elaboração do Projeto Bolsa Atleta

Revitalização da área de lazer da Nova Muriaé e implantação da academia na praça.